Este site pertence a Igreja Católica do jogo virtual Habbo Hotel e tudo nele é fantasia. Não há ligação alguma com a Igreja Católica da vida real.

Pesquisar

[ Decreto Pontifício - Antipapa Patrick Mckenna ]


Innocentius Episcopus

                                           Servo dos Servos de Deus

A santa mãe igreja ao longo de sua caminhada, ao decorrer dos anos,foi vítima de escrupulosos abusos,muitos dos quais de marcante memória á qual permanecem na memoria do clero e em um longo debate.Muitas vezes mal pastores que não zelaram por seus rebanhos, ou á sua grei,teve a capacidade de abandonar e repudiar,deixando-se perder e desgarrar suas ovelhas,sendo levadas por caminhos e ideias contrarias ou diabólicas para a igreja esposa de Cristo.
Nos obedientes ao mandato apostólico e zelo pela santa madre igreja,somos continuamente recordados das palavras do santo evangelho: "E os seus discípulos lembraram-se do que está escrito: O zelo da tua casa me devorou". (Jo 2-17),obedientes á este ensinamentos somos obrigados á expulsar de nosso meio e memorias,estes ruins pastores,seja por seus exemplos e também trabalhos.
Assim após longos e minuciosos olhares e chegando á este consenso e decisão:
Apoiando-nos na santíssima trindade,sob o rogo e proteção da beatíssima mãe de Deus á Virgem Maria,dos santos apóstolos São Pedro e São Paulo e com nossa suprema autoridade apostólica,declaramos que,o dileto senhor Patrick Mckenna e então papa emérito Gregório Magnus Pp. I,ao longo de sua trajetória eclesial agiu de mal modo,manchando por gravíssimos atos a integridade da mãe igreja,agindo de agressões e práticas homossexuais,assim declaramos oficialmente o mesmo anti-papa,e herege publico.
Por fim,somos convidados á tomar pratica em atos de reparação por tamanhas manchas deixadas pelo mesmo no nome da santa madre igreja,principalmente nas memorias e comportamentos de seus clérigos.Rogando sobre todos a proteção materna da Virgem Maria,mãe da igreja universal.
Dado em Roma,Junto á São Pedro,14 de Dezembro do Ano Vocacional de 2014,Primeiro de Nosso Pontificado,III Domingo do Advento.

+ Innocentius Pp. IV