Este site pertence a Igreja Católica do jogo virtual Habbo Hotel e tudo nele é fantasia. Não há ligação alguma com a Igreja Católica da vida real.

Pesquisar

Declaração sobre a situação canônica do Senhor Ângelo Lucianne

I O A N N E S  P A U L U S,  E P I S C O P U S
SERVUS SERVORUM DEI

A todos que esta lerem, saúde e bênção apostólica. 

''Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual foram chamados é uma só'' (Efésios 4, 4). Ao sermos batizados somos introduzidos neste corpo místico de Cristo que é a sua igreja, esta que é una e Santa como o Espírito Consolador é um. Não há comunhão com Jesus Cristo fora deste corpo místico do Senhor que está em todo o orbe habbiano. Quando algo em nosso corpo não vai bem a primeira coisa que vem em mente é que nós salvemos aquilo que não vai bem. Do mesmo modo, quando um de nós não vai bem, não devemos pensar primeiramente em cortar o membro, mas em curá-lo e mantê-lo em união, de modo que esse membro receba a mesma vida contida no corpo. Após um tempo apartado do seio da Mãe Igreja o Sr. Ângelo Lucianne retorna a este corpo místico, mas infelizmente não se adequou à realidade aqui vivida, tentamos ajudá-lo, mas o mesmo quer ficar ainda no erro e não, quer conhecer a Verdade que liberta (cf. Jo 8, 32).

Desta forma, o supracitado senhor anda por toda a nossa circunscrição se apresentando como bispo, mas é um epíscopo que não se encontra em consonância com o corpo de Cristo. A missão do pastor é levar suas ovelhas ao conhecimento da única e eterna Verdade que é o Senhor Jesus, mas desta forma, este senhor anda a induzir muitos fiéis ao erro se autoproclamando bispo, sucessor dos apóstolos. Infelizmente o carreirismo está enraizado na mente do clero, porém não devemos deixar nos acometer pelo erro da ganância, do poder e da nossa autossuficiência, estamos neste apostolado para servir o Senhor com a nossa juventude e obedecer àqueles que o Senhor nos apresenta como os nossos superiores.

Sendo assim, o Sr. Ângelo Lucianne, outrora Padre da Santa Igreja, e que agora se denomina bispo, não tem nenhuma ligação com os legítimos sucessores dos apóstolos, e, consequentemente, não está em comunhão com esta Sé Apostólica. Declaro o mesmo como EXCOMUNGADO latae sententiae, sendo proibido de participar de cultos públicos ou privados, bem como de atividades do clero e dos demais sacramentos realizados no Habbo. Seja banido de todos os quartos, excluso do convívio clerical até que seja apresentado um pedido formal de retorno à comunhão com a Santa Igreja; deixando claro que, tal discurso deve ser anunciado publicamente na minha presença e do colégio apostólico, para que, na presença de testemunhas, seja constatado o seu pedido de retorno e o seu sincero arrependimento.

Uso das palavras do profeta para exortar-vos: "Portanto, ó nação de Israel, eu julgarei-os, a cada um de acordo com os seus caminhos. Palavra do Soberano, o Senhor. Arrependam-se! Desviem-se de todos os seus males, para que o pecado não cause a vossa queda. Livrem-se de todos os males que cometeram e busquem um coração novo e um espírito novo. Por que deveriam morrer, ó nação de Israel? Pois, não me agrada à morte de ninguém. Palavra do Soberano, o Senhor. Arrependam-se e vivam!" (Ezequiel 18, 30-32). Pedimos ainda, intercessão de São Miguel Arcanjo, príncipe da milícia celeste e da Sempre Virgem Maria, auxílio dos Cristãos, para que consigamos extirpar todo o mal que assola a barca de São Pedro.

Dado e passado em Roma, junto a São Pedro, no dia 30 do mês de agosto, no ano do Senhor de 2020, primeiro do nosso pontificado.

+ Ioannes Paulus Pp. VII
Pontifex Maximus